DestaquePolicial

Chacina: quatro policiais são mortos em delegacia no Ceará e colega da corporação é preso em seguida

O agente matou os colegas dentro da delegacia. Após os assassinatos, ele se entregou para os policias militares. O acusado está preso no quartel da PM.


Os quatros policiais civis não resistiram aos ferimentos de arma de fogo e morreram no local. (Foto: Reprodução)

Um policial civil foi preso em flagrante pela acusação de matar quatro outros agentes de polícia. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (14), no município de Camocim, localizada no interior do Ceará. Segundo apurou o ClickPB, o agente matou os colegas dentro da delegacia.

Ainda de acordo com informações repassadas pela polícia militar ao ClickPB, o suspeito teria entrado armado no alojamento da delegacia onde estavam as vítimas, no local, efetuou os disparos contra os agentes. As vítimas não resistiram aos ferimentos de arma de fogo e morreram no local.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada para delegacia, após relatos de vizinhos sobre disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, o suspeito de assassinar os colegas de trabalho teria confessado o crime, em seguida, se entregou aos policiais.

Segunda a polícia militar do município de Camocim, no interior do Ceará, o acusado que é policial civil, e não teve o nome revelado pelas autoridades, foi levado para o quartel da PM. A motivação do crime não foi revelada pelos policiais.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo