Cabo Gilberto avalia que Queiroga está sendo usado pelo PL para dividir a direita
O deputado federal Cabo Gilberto (PL) afirmou hoje que o médico Marcelo Queiroga está sendo usado pelo presidente estadual do PL, Wellington Roberto, para dividir os votos da direita em João Pessoa, onde o radialista Nilvan Ferreira foi barrado pela legenda e deve migrar para o União Brasil para concorrer à prefeitura. “Não tenho nada pessoal contra Wellington ou Queiroga. Mas, Queiroga se submeteu ao jogo de Wellington para ser o candidato para dividir a direita na capital. O que ele quer fazer eu não sei e nem é da minha conta, mas não aceito essa imposição e nem o tratoramento com as lideranças do PL”, declarou o parlamentar.
Para Gilberto, a pré-candidatura de Marcelo Queiroga foi criada na “carteirada” e “tratorando” várias lideranças do partido.
Gilberto integra o chamado “triunvirato”, junto com Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino, mas embora ele e Wallber tenham mandato, são vozes sufocadas no PL da Paraíba. Para o deputado, isso acontece porque apesar dos assentos nas casas legislativas, o presidente do PL paraibano, Wellington Roberto tem boa relação com o dirigente nacional Waldemar da Costa Neto. “Isso eu não tenho”, admitiu.
ParlamentoPB