DestaqueParaíba

Morre cadela baleada em tiroteio no bairro do Rangel, em João Pessoa

Uma cadela da raça pitbull não resistiu ao ferimento de arma de fogo e morreu na manhã desta segunda-feira (4). A cadela conhecida como Mel foi baleada durante um tiroteio no bairro do Rangel, em João Pessoa, como noticiou o ClickPB.


A cadela conhecida como Mel foi baleada durante um tiroteio no bairro do Rangel, em João Pessoa, como noticiou o ClickPB. (Foto: Reprodução)

Uma cadela da raça Pitbull não resistiu ao ferimento de arma de fogo e morreu na manhã desta segunda-feira (4). A cadela conhecida como Mel foi baleada durante um tiroteio no bairro do Rangel, em João Pessoa, como noticiou o ClickPB.

O animal foi ferido por arma de fogo na cabeça, na noite de sábado (2), após ser baleada foi resgatada por ativistas da causa animal e levada para uma clínica veterinária, onde recebeu tratamento médico.

Conforme acompanhou o ClickPB, apesar dos esforços dos veterinários, o animal não sobreviveu. Nas redes sociais, um ativista da causa animal publicou a informação da morte da Mel.

“Mel já tinha uma lesão considerada neurológica, tentaram estabilizar o quadro, mas sem sucesso. E devido os danos causados pela bala, a mel entrou em parada cardiorrespiratória e infelizmente não resistiu”, relatou o ativista.

A troca tiros entre criminosos deixou um homem ferido que foi resgatado pelo Samu e levado ao Hospital de Trauma. A operação policial resultou na apreensão de drogas, armas, munições, dinheiros e colete balístico.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo