Após Walber e Nilvan ameaçarem deixar o PL, Marcelo Queiroga diz que vai trabalhar pela união: “importantes para o partido”
O médico, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (19), não descartou a possibilidade, no entanto, preferiu permanecer neutro acerca de qual vaga disputará.
Após a polêmica gerada com o nome do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, sendo apontado como uma opção do Partido Liberal (PL) para disputar a Prefeitura de João Pessoa, em 2024. O médico, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (19), não descartou a possibilidade, no entanto, preferiu permanecer neutro acerca de qual vaga disputará.
A repercussão movimentou o PL na Paraíba e gerou um clima de desconforto entre o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira e o deputado estadual Walber Virgolino que ameaçaram deixar a legenda em caso de ‘imposição’ do nome de Queiroga para disputar a PMJP.
Queiroga admitiu que o momento é de fortalecer o partido em torno de uma unificação das forças conservadoras e que fará de tudo para manter a união dentro do PL. “Esses nomes são importantes. Eles são fundamentais para que tenhamos o sucesso que desejamos. Nós queremos fazer o maior número de prefeitos e vereadores. Queremos ganhar as eleições em 2024. São quadros importantes do nosso partido e estarão conosco em 2024”, destacou como acompanhou o ClickPB.
Ao ser questionado se já teria comunicado essa intensão ao presidente Jair Bolsonaro, o pretenso candidato esclareceu “se tivesse que confirmar isso iria confirmar para a imprensa da Paraíba em primeiro lugar. O que existe é o nosso trabalho em conjunto com o Bolsonaro e o presidente, além da mobilização das bases e com a bancada federal”.
ClickPB