Destaque

Após críticas de Tovar a Bruno, PSDB tentará ‘até onde der’ evitar racha em Campina Grande, diz Camila

A deputada Camila Toscano comentou, nesta quarta-feira (21), sobre o atrito dentro da oposição em Campina Grande, após o prefeito Bruno Cunha Lima (União) ter sido criticado pelo deputado Tovar Correia Lima (PSDB)

“Não posso afirmar que é bom, Campina Grande é uma referência para nós da oposição. É uma cidade que há muito tempo tem mantido uma postura de resistência ao governo, o que não compreendemos como representação para nós. Essa divisão em Campina não é benéfica de forma alguma. Tentaremos até onde for possível evitar essa divisão, evitar esse racha em Campina Grande. Esse é o nosso objetivo neste momento”, disse.

Além da crise, a visita de Pedro Cunha Lima à Assembleia ontem foi para discutir sobre o PSDB nas eleições de 2024 em todos os municípios da Paraíba, disse Camila.

“É crucial entender como ficará o PSDB nas principais cidades da Paraíba nessas eleições, pois o resultado terá impacto significativo em 2026. Pedro veio à Assembleia para dialogar com os deputados da bancada, apesar de não ser mais o presidente, ele conta com nosso respeito no PSDB. Viemos discutir como o PSDB se posicionará nas principais cidades da Paraíba e começar a abordar críticas a Bruno Cunha Lima”. declarou.

Wscom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo