Aos 51, Letícia Spiller revela chá poderoso para manter a boa forma
Letícia Spiller incluiu na dieta o chá de uma raix bastante consumida no Brasil e tem colhido os resultados

Ícone de beleza, Letícia Spiller impressiona pela forma física e pelo estilo de vida equilibrado, que inclui uma alimentação saudável e uma rotina de exercícios diversificada, composta por musculação, ioga e balé.
A rotina e o chá secreto de Letícia Spiller
- A artista de 51 anos segue uma dieta balanceada, sem ser extremamente restritiva, e aposta no consumo de chás e sucos naturais para potencializar os benefícios da alimentação.
- Em uma entrevista ao site Boa Forma, Letícia revelou alguns detalhes de sua dieta personalizada, composta por cinco refeições diárias.
- Pela manhã, seu café inclui um copo de suco verde, meio mamão papaia, uma fatia de pão integral com mel e uma xícara de café preto.
- Para o lanche, ela opta por uma fruta ou uma barrinha de cereais, mantendo a leveza antes do almoço.
- Na refeição principal do dia, a atriz consome um mix de folhas com tomate, uma pequena porção de feijão (priorizando o caldo), duas colheres de sopa de arroz integral, um filé de peixe grelhado e legumes cozidos.
- O lanche da tarde segue o padrão do da manhã, e o jantar traz opções variadas, como sopa de legumes, risoto de arroz selvagem, filé de peixe grelhado ou um omelete com tomate. A carne vermelha é um item raro no cardápio da artista.
- Apaixonada por chás e sucos, Letícia tem o chá de gengibre como um de seus aliados na dieta.
- Ela também combina a raiz com ingredientes como camomila, canela, hortelã, pimenta e hibisco, criando bebidas que ajudam no processo de emagrecimento de forma natural.
- Além disso, aposta no consumo regular de sucos verdes e energizantes, conhecidos por seus efeitos detox e revigorantes.
Mesmo seguindo uma alimentação equilibrada, Letícia não abre mão do prazer à mesa. Quando deseja perder peso, reduz o consumo de glúten e lactose, o que, segundo ela, faz diferença para quem quer eliminar alguns quilos. Ainda assim, permite-se alguns momentos de indulgência aos finais de semana.
“Dou uma maneirada na ingestão de glúten e de lactose se percebo que preciso dar uma secada. Faz bastante diferença para quem está a fim de perder um ou dois quilinhos”, contou. Mas sem abrir mão de um bom lanche ou uma fatia de pizza de vez em quando. Afinal para ela, o segredo está no equilíbrio.
Metrópoles