Esporte

Ainda sem titulares, mas com estreias, Flu bate Nova Iguaçu e lidera o Carioca

Ainda sem Diniz e os titulares, o Fluminense contou com as estreias de Gabriel Pires e Renato Augusto, e superou o Nova Iguaçu, por 3 a 0, para assumir a liderança do Campeonato Carioca.  O Tricolor chega a dez pontos, deixa o Botafogo para trás, com nove, e dorme líder.

Já o Laranjão, com sete, perdeu a chance de terminar a rodada em primeiro.  Gabriel Pires estreia bem A noite foi de novidades no lado tricolor. No primeiro tempo, a grande mudança foi a estreia de Gabriel Pires, em um time que ainda não contava com os titulares.

O volante tentava comandar as ações no meio-campo.  Através do meio-campo, o Fluminense conseguiu controlar o jogo. Teve mais posse, mas ameaçou principalmente quando forçou erros do rival.

E o Nova Iguaçu vacilou bastante na saída de bola. Aos nove minutos, por exemplo, o Tricolor conseguiu recuperar no campo de ataque e Lelê saiu na cara do gol. O atacante tirou do goleiro, mas viu a bola passar raspando o poste.  Aos 30 minutos, Gabriel Pires descolou um grande passe para Lelê na direita. O atacante bateu cruzado, e Rafael Monteiro ficou com a bola do outro lado.

O lateral deixou com Isaac, que bateu forte para abrir o placar.  O Laranjão tentou ser mais presente no ataque depois do gol sofrido. E teve, pouco antes do intervalo, uma grande chance para empatar. Ronald chutou forte de longe e acertou o poste.  Renato Augusto e mais um gol Renato Augusto foi a grande novidade do Flu na volta para o segundo tempo.

E pouco depois de ter entrado, o meia mandou cobrança de escanteio na área. Fabrício vacilou na saída do gol, Lelê mandou para o meio e Luan completou para a rede.  Para seguir com o protagonismo dos estreantes, Gabriel Pires quase marcou o terceiro. O volante recebeu de Isaac na entrada da área e bateu no canto, muito perto do alvo.  O Tricolor fechou a conta já perto do fim do jogo. Alexandre Jesus foi garçom e, com grande passe, deixou João Neto na boa para fechar a conta em 3 a 0.

O Gol 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo