Destaque

Prefeitura de Santa Rita faz entrega de peixes e coco na Semana Santa

Mais de 20 toneladas de peixes e 15 toneladas de coco foram distribuídas entre famílias em situação de vulnerabilidade social

A tradicional entrega de peixes e coco às famílias mais vulneráveis de Santa Rita aconteceu nesta terça-feira (4), com a Prefeitura Municipal garantindo uma Semana Santa mais farta para os santa-ritenses que mais precisam.

A entrega, realizada através da Secretaria de Assistência Social, alcançou famílias cadastradas nos Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e entidades sociais.

“É uma alegria, sempre renovada, levar às mesas dos santa-ritenses mais vulneráveis o peixe e o coco, garantindo a tradição cristã e a nutrição dessas famílias”, declarou o prefeito Emerson Panta, que acompanhou de perto a ação.

Nenhuma descrição disponível.

Foram distribuídas mais de 20 toneladas de peixe e 15 toneladas de coco, com apoio e logística de sete Centros de Referência e entidades sociais, espalhados por todo o município, incluindo a Zona Urbana e Zona Rural.

“O principal alimento da Semana Santa está garantido na mesa dos mais vulneráveis e sou muito grato a Deus por estar testemunhando mais uma vez este momento”, reforçou o prefeito Emerson Panta.

Para a dona de casa Jessica Elenice, o peixe veio para tornar sua Semana Santa ainda mais especial. “Recebi o peixe e coco com muita alegria e gratidão. E ver tanta gente sendo valorizada com o recebimento deste alimento tão especial na semana santa me deixa ainda mais feliz”, declarou.

Dona Maria da Conceição, também dona de casa, disse que esse alimento vai complementar a refeição da família. “Estou muito agradecida a Deus por ter recebido esse peixinho, que precisava muito, e principalmente nesse momento difícil que todo mundo está passando”, declarou.

Nenhuma descrição disponível.

A Secretária de Assistência Social, Conceição Amália, destacou a importância da ação. “Mais do que peixe e coco, essa entrega representa dignidade, nutrição e justiça social”, resumiu.

Por Renan de Jesus, para o Paraíba Urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo