Advogado e vereador Dr João Alves Jr. emite Nota Pública, pelo infeliz incidente que não houve gravidade, afirmou.

Estou extremamente tocado pela situação delicada que passei ontem, juntamente com a minha família. Foi uma situação desagradável e desconfortável. Contudo, quero ressaltar que foi resolvida de forma muito rápida e prática, pois o caso não teve qualquer gravidade.
Desta feita, esclareço que minha arma de fogo, calibre.380, de uso permitido, foi comprada legalmente desde o ano de 2015, conforme nota fiscal em mãos. Sendo assim, tenho aptidão técnica e psicológica, conforme laudos expedidos e atualizados. Ressalto, também, que a minha arma e a sua respectiva posse possuem registro na Policia Federal, com o seguinte prazo de validade: 08-03-2029. Ademais, meu porte de arma federal está sendo discutido em processo judicializado na Justiça Federal, objetivando a respectiva renovação.
Em relação a abordagem policial, os excessos praticados pelos policiais militares serão analisados junto aos órgãos e setores competentes.
Quero ressaltar, também, que nada e nem ninguém irá deter a minha jornada em favor do povo da nossa cidade. Eu, o Dr. João Alves, continuarei fazendo boas ações, plantando a paz, pregando a fé, advogando em busca da efetivação de direitos e garantias dos mais vulneráveis, espalhando o amor e multiplicando bons frutos.
Finalizo, dessa maneira, pedindo para que Deus continue nos abençoando, guardando e guiando.
Doutor João Alves
Advogado – Vereador