Policial

Adolescente acusado de assalto é morto a tiros em João Pessoa


Informações obtidas pela imprensa dão conta que mãe do jovem que veio a óbito detalhou que ela e outros familiares já teriam alertado a vítima sobre os riscos de determinadas amizades. (Foto: Reprodução)

Um jovem acusado de assalto veio à óbito após receber diversos disparos de arma de fogo na noite de ontem (13). Conforme apurou o ClickPB, o crime aconteceu por volta das 18h, na rua Professor Maria da Glória, no conjunto Funcionários IV. De acordo com populares e com a polícia, o jovem de 16 anos estava em uma motocicleta praticando assaltos na região, com um outro rapaz de 29 anos, já com passagem pela polícia. Conforme apurou a reportagem do ClickPB, o de 16 foi baleado na cabeça e morreu na hora, já o de 24 anos foi baleado e socorrido por uma ambulância do Samu para o Trauma.

Informações obtidas pela imprensa dão conta que mãe do jovem que veio a óbito detalhou que ela e outros familiares já teriam alertado a vítima sobre os riscos de determinadas amizades. Já sobre o baleado, a ex-sogra dele esteve no local e detalhou à TV Arapuan que o mesmo já teria mandado “dar uma surra” na ex-companheira. “Minha filha chegou na minha casa, quase morta. E pedi para ele não voltar. Mas ele deixou dois netos com ela”, informou.

O boletim do Hospital de Trauma emitido às 6h de hoje detalhou que o homem de 29 anos, conhecido como ‘Danilo’, passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.Ambas as vítimas, acusadas de roubo, são da comunidade do Taipa.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo