DestaqueSem Categoria

Prefeitura de Santa Rita parabeniza Alunos do NAC que participaram do Campeonato Paraibano Taekwondo que conquistaram Medalhas

O prefeito de Santa Rita-PB, Jackson Alvino por meio da Secretaria de Esportes, parabeniza nesta Segunda-feira (26) os alunos de Taekwondo do Núcleo de Arte e Cultura (NAC) pela brilhante participação no Campeonato Paraibano de Taekwondo, realizado no ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar da Paraíba, em João Pessoa.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "CBIKD SDEMAIO MAIO SDE 30A0PESOA- 30ẢD PESOA 3 P6 GO TÀ TWL ۱ 10724 TANTWL110 WL130725 ព 25 107 16:03"

De acordo com o secretário Executivo da secretaria de Cultura, Esporte e Turismo Luís  Neto afirmou que os atletas contou com apoio da gestão municipal, Luís Neto myuti eufórico disse que nossos atletas demonstraram garra, superação e conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze. O secretário Executivo Luís Neto se reportou pela conquista com um agradecimento especial aos professores Michele Douglas e José Edson, que conduziram a equipe Michel Douglas ao 3º lugar geral na competição.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto

Luís Neto declarou ainda que seguimos firmes na orientação do prefeito Jackson Alvino no compromisso de incentivar o esporte como ferramenta de transformação social. Parabéns a todos os envolvidos por representarem Santa Rita com tanta garra, declarou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas jogando basquete e multidão

Por Bruno Senna, enviado ao Paraíba Urgente 

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo