Política

Vereadores prestigiam liberação de emendas cidadãs para o Hospital Padre Zé

Vereadores prestigiam liberação de emendas cidadãs para o Hospital Padre Zé

(Foto: Divulgação/CMJP)

Nesta quarta-feira (12), vereadores de João Pessoa prestigiaram a cerimônia para liberação de R$ 180 mil em Emendas Cidadãs para o Hospital Padre Zé. O recurso, autorizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para a instituição, é fruto de emendas impositivas do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (Avante) e dos parlamentares Emano Santos (PV), Bosquinho (PV) e Dr. Luís Flávio (PSDB).

O presidente Dinho destacou: “A gente vê o serviço [do Hospital] para a população e é importante a Câmara contribuir com a Emenda Cidadã, um instrumento que incrementa o orçamento da saúde. A Prefeitura já tem uma cota para a saúde, mas a Câmara faz a sua parte”.

O prefeito Cícero Lucena (PP) também comentou: “Através do programa da Emenda Cidadã, a gente acolhe as indicações dos vereadores, que escutam a comunidade, identificam as dificuldades e propõem suas colaborações para trabalhos como o do Hospital Padre Zé, que tem capacidade, eficiência e é humanitário”.

O vereador Bosquinho enfatizou que a destinação também é um reconhecimento do trabalho que o Hospital desempenha na Capital paraibana. Emano Santos acrescentou: “Sou vizinho do Hospital Padre Zé e sei da luta que é manter um hospital filantrópico como este, por isso permanecemos ajudando”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo