Política

PL se une a grupo de Vitor Hugo em Cabedelo e elimina chances de Walber disputar prefeitura da cidade pela legenda

O Partido Liberal em Cabedelo agora está fechado com o grupo do prefeito Vitor Hugo (União Brasil). Após uma articulação do deputado estadual Caio Roberto, as duas legendas marcharão unidas no pleito de 2024. A estratégia elimina, de vez, a possibilidade de o deputado estadual Walber Virgolino, do PL, disputar a prefeitura da cidade, ao menos pela agremiação.

Walber havia dito que caso fosse preterido do pleito na Capital tentaria concorrer a prefeitura de Cabedelo. Com a nova aliança, a expectativa agora é de que Walber busque um novo partido para chamar de seu caso queira realmente disputar a prefeitura da cidade.

Em João Pessoa, as chances do parlamentar encabeçar a disputa pelo partido também é remota, tendo em vista que o PL já fez sua opção pelo nome do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, para encabeçar a disputa na Capital.

O Prefeito Vitor Hugo se pronunciou e agradeceu pela nova conjuntura. “Minha gratidão ao Deputado Federal, Wellington Roberto, ao Deputado Estadual, Caio Roberto e a toda direção do partido por entenderem a importância da união na cidade de Cabedelo”.

“Esse projeto existe com um só propósito: o desenvolvimento da cidade em prol do nosso povo!”, finalizou Vitor.

A nova composição do PL de Cabedelo ficou assim:

Joaldo Luna – Presidente
Hittler Neves – Vice-presidente
Naylla Diniz – Secretária
Gratuliano Brito – Tesoureiro
Arimateia Leandro – Vogal
Diego Bezerra – Vogal

PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo