Gareth Bale está cada vez mais próximo de ser anunciado como reforço do Tottenham. O jogador já está em Londres e o anúncio é questão de dias (ou mesmo horas). Tanto que Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, deseja boa sorte ao jogador em seu novo desafio.

Questionado em entrevista coletiva sobre a saída de Bale, Zidane garantiu que nunca teve problemas com o ponta em Madri, ressaltou os feitos do atleta e desejou o melhor no futuro.

“Não me incomoda que digam que ele sai por minha culpa porque não é assim, o tema é mais complicado. O que posso dizer é que nunca tivemos problemas um com o outro.

Ninguém vai apagar o que ele fez no Real Madrid. Não tivemos problemas, isso não aconteceu, e o desejo o melhor”, disse o treinador.  “O que ele fez aqui foi algo fenomenal. Isso não está em discussão, porque ganhou muito e demonstrou suas qualidades”, finalizou o técnico.

A falta de minutos de Bale, principalmente na última temporada, fez aumentarem os rumores de um clima ruim entre o técnico e o jogador. Bale seguiu no Santiago Bernabéu até onde foi possível. Agora, retorna a Londres para tentar voltar a sorrir com a camisa do Tottenham.

O Gol 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui