Em uma transação milionária, o cantor Zezé Di Camargo se tornou um dos cotistas de um iate, modelo Ferretti 80 Luxury, com 80 pés e 4 suítes, considerado o maior barco de cotas da América Latina. O exemplar pertence a Iate Marine, de Balneário Camboriú, especializada em cotas náuticas de luxo, sendo a maior neste segmento e está ancorado na Marina Tedesco. O investimento foi de cerca de R$ 2,5 milhões — a embarcação vale cerca de R$ 8 milhões.

Conforme explicou o CEO da empresa, Rodrigo Vieitez, o sertanejo adquiriu a segunda cota do iate, num total de quatro disponíveis, e terá todos os benefícios que o compartilhamento náutico permite, como serviço a bordo, contando com um chef de cozinha, manutenção e gestão da embarcação, dividindo os custos com os demais proprietários. Rodrigo informou que, inicialmente, o cantor pensava em adquirir um barco sozinho, mas que as vantagens da cota náutica o atraíram, além dos valor ser bem menor.

Zezé Di Camargo optou pelo sistema de cotas náuticas por conta do pouco tempo que passa em Itapema (SC). Segundo o cantor, que é só elogios ao litoral catarinense, as vantagens deste sistema atraíram seu interesse e ele não vê a hora de navegar por aí. “Essa região do país é linda e com certeza vou desfrutar muito do iate quando estiver por aqui”, disse.

Segundo a Associação Brasileira de Barcos (Acobar), o mercado náutico cresceu cerca de 20% no Brasil durante a pandemia, inclusive superando o mercado norte-americano em vendas de barcos, no ano passado. No país são cerca de 900 mil barcos de lazer navegando.

Metrópoles 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui