William ficou furioso com Harry após Meghan lançar revista “polêmica”

O príncipe Harry e o príncipe William brigaram feio quando Meghan Markle, duquesa de Sussex, aceitou ser editora convidada de uma famosa revista britânica, no ano passado. Segundo o livro Battle of the Brothers (A Batalha dos Irmãos, em tradução do inglês), a decisão gerou uma “fenda ainda mais profunda” na relação dos irmãos, que já estava abalada, destacou o jornal Mirror.

De acordo com o autor, Robert Lacey, William tentou falar com o irmão sobre o que achou da publicação, que tinha como tema “Forças para a Mudança” e poderia não cair bem na realeza. Ele considerou o periódico “polêmico”, dado os padrões que deveriam ser seguidos. As críticas do marido de Kate Middleton, porém, não foram bem recebidas. Eles teriam tido um “confronto furioso”, nas palavras do escritor.

De acordo com o autor, o que causou a revolta de William é que a família deveria se manter politicamente neutra, mas a mulher de Harry fez questão de convocar ativistas pelas mudanças climáticas e de demais áreas para a edição sob seu comando.

Em outra obra recente sobre a realeza britânica, também foi ressaltado que o embate entre os filhos de Diana começou quando William alertou o irmão e pediu para ir “com calma” no relacionamento.

Metrópoles 

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *