A agenda político-administrativa do Governo Federal na Paraíba acaba de ser confirmada repleta de novidades anunciadas pelo deputado Wellington Roberto e o diretor do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Bruno Roberto, confirmando as presenças do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e do presidente do BNB, Romildo Rolim, para confirmar obras e serviços em Guarabira e João Pessoa.

O diretor do banco foi quem antecipou a presença de Rogério Marinho na cidade do Brejo depois de articulações produzidas pelo deputado Wellington Roberto entregando 400 residências em Guarabira ao lado do prefeito Marcus Diogo.

Já o presidente do BNB se reunirá com diretores do banco alinhando estratégias e anunciará um HUB de Inovação para fomentar startups e investidores a partir da cidade de João Pessoa.

“Além da agenda criada pelo deputado em Guarabira com o ministro do Desenvolvimento Regional vamos ter também a presença do presidente do Banco anunciando muitas novidades”, afirmou Bruno Roberto.

Wscom 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui