Foto: Mídias Sociais/Arapuan

A atuação parlamentar do deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) bateu recorde de trabalho pelo segundo ano consecutivo na Assembleia Legislativa da Paraíba. No total, foram 2.566 proposituras apresentadas em menos de dois anos de mandato.“Estamos com muita garra e energia nos tornando o deputado com maior atuação na história da Assembleia Legislativa. Produzimos 1.264 matérias no primeiro e agora em 2020, apesar da pandemia e da eleição municipal, foram 1.302 proposituras. Comprovadamente somos o gabinete mais produtivo”, informou o parlamentar.

“São vários projetos apresentados em defesa do povo paraibano, entre eles a suspensão da cobrança do empréstimo consignado durante a pandemia, medida que beneficiou milhares de servidores na Paraíba. Foi também de nossa autoria a criação da Polícia Penal, além de vários projetos de lei que beneficiam as polícias, como a isenção da alíquota de ICMS para aquisição de armas e insumos. Foi de nossa autoria a criação do adicional de insalubridade aos profissionais da Saúde, a suspensão dos prazos para aprovados nos concursos, dando esperança aos concurseiros que aguardam ansiosamente serem chamados. Protegemos os direitos das Mulheres com vários projetos de lei, o Meio Ambiente, a Causa Animal, entre outros temas importantes”, destacou Wallber.

“Prefiro ser um leão solitário do que ser uma ovelha medíocre num rebanho qualquer. Não me vendi as benesses e a estrutura do poder executivo estadual. Não alienei os meus princípios e o meu patrimônio moral. Agradeço por contar com o seu apoio e a sua confiança nessa dura batalha”, finalizou Virgolino.

 

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui