Walber Virgolino reafirma: quer PSB, PV e Solidariedade longe

Foto: Ascom

A convenção do Patriota na noite desta segunda-feira, dia 14, anunciou o nome da professora Leila Fonseca como candidata a vice-prefeita na chapa, além da divulgação da relação dos postulantes à Câmara de Vereadores de João Pessoa.

O ginásio de esportes do Esporte Clube Cabo Branco recebeu muitos convencionais e mostrou a capacidade de mobilização e de organização das equipes dos deputados Cabo Gilberto Silva, coordenador geral da campanha, e de Walber Virgolino, pré-candidato a prefeito, além dos grupos de conservadores e de direita que também prestigiaram a convenção, conforme a assessoria do candidato.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Durante entrevistas à imprensa Walber Virgolino reforçou que não fará aliança com o PSB do ex-governador Ricardo Coutinho, o Cidadania do atual governador João Azevedo, nem com o Partido Verde, comandado pelo prefeito da Capital, Luciano Cartaxo.

Aliados de primeira hora do presidente da República Jair Bolsonaro, os deputados Cabo Gilberto Silva e Walber Virgolino se uniram com o propósito de pregar “uma nova política” se contrapondo ao que está posto por lideranças políticas que comandam a Paraíba há algum tempo.

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *