Volta por cima? Paquetá lidera seleção do Francês em tradicional revista

Decepção no Milan, Lucas Paquetá vai encontrando seu espaço na França. Destaque no líder Lyon, o meia aparece com a melhor nota, ao lado de Hatem Ben Arfa, na seleção do primeiro turno do Campeonato Francês pela revista France Football. Ao fim de 19 rodadas, o Lyon é a grande surpresa e lidera o Francês à frente do milionário Paris Saint-Germain, de Neymar, Mbappé e companhia.

A dupla de atacantes, aliás, não está na seleção da France Football, embora apareça na seleção da Liga Francesa, com voto popular (Paquetá também está nesta). A seleção da France Football avalia o desempenho e as notas de cada partida. Com 6,18 de média, Ben Arfa e Paquetá são os melhores jogadores do primeiro turno.

A lista conta ainda com outros dois brasileiros: Marquinhos e Rafinha, do PSG. Com 13 jogos disputados até o momento no Lyon, Paquetá tem sido elogiado por ditar o ritmo do jogo ofensivo no clube. No entanto, uma das críticas ao seu futebol nos tempos de Milan persiste: o meia tem um gol e duas assistências e não é destaque em nenhum dos quesitos na equipe.

Confira a seleção do turno da France Football Keylor Navas (Paris-SG), 6  Mathieu Debuchy (Saint-Étienne), 5,73 Marquinhos (Paris-SG), 5,9  Nayef Aguerd (Rennes), 5,82  Romain Perraud (Brest), 5,76  Angel Di Maria (Paris-SG), 6,08  Lucas Paquetá (Lyon), 6,18  Rafinha Alcantara (Paris-SG), 6  Hatem Ben Arfa (Bordéus), 6,18  Tino Kadewere (Lyon), 6,07  Burak Yilmaz (Lille), 6,07

O Gol 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *