Mario Bittencourt renova contrato com jovem destaque do Fluminense

O Fluminense vem fazendo um de seus melhores Campeonatos Brasileiros dos últimos anos. Com 39 pontos até aqui, é o 5º colocado da competição nacional e está no grupo dos classificados para a próxima edição da Copa Libertadores, principal objetivo do Tricolor das Laranjeiras na temporada.

Para compensar as baixas desta semana (Odair Hellmann e o zagueiro Digão, que foram rumo ao futebol internacional) o presidente Mario Bittencourt deu uma boa notícia para sua torcida e toda comissão técnica do clube carioca. 

O jovem de 19 anos que chegou ao Fluzão em 2019, estendeu seu vínculo que se encerrava em dezembro até o final de 2022. O jovem profissional comemorou a oportunidade de permanecer mais tempo no time carioca.

Gabryel Martins renovou com o Fluminense até 2022. Foto: Lucas Merçom

“Muito feliz de ter assinado esse contrato de dois anos com o Fluminense. Melhor presente de aniversário que eu poderia receber, já que faço 19 anos no sábado. Espero ajudar muito o time nesse período”, afirmou a promessa, que afirmou ter ganho um presente de aniversário, durante a entrevista para a equipe de reportagem do Globoesporte.com.

O Fluminense busca entrar no G-4 do Brasileirão e para isso acontecer terá que vencer o Vasco, no próximo domingo (13), às 20h30, em São Januário, em jogo válido pela 25ª rodada do campeonato nacional.

Bola Vip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui