Virgínia Fonseca – (Foto: Redes Sociais)

Virgínia Fonseca viu novamente sua gravidez ser alvo de acusações de internautas. Após circular rumores que ela teria recebido R$ 500 mil para ter um bebê com Zé Felipe – algo negado por ela -, a youtuber foi acusada de ter engravidado só para ganhar engajamento em redes sociais. Em seu canal de youtuber, a mãe de Maria Alice, que completa 2 meses dia 30, reagiu à nova acusação ao responder perguntas de fãs. As informações são da MSN Brasil.

“Super verdade [o boato], até porque engajamento vai criar minha filha”, disse de maneira irônica Virgínia, que adiou para o segundo semestre de 2022 os planos de nova gravidez. Depois, afastou de forma enfática. “Claro que não. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho”, afirmou a mulher do sertanejo.

A mamãe de primeira viagem contou ainda que duas babás que se revezam nos períodos diurnos e noturnos nos cuidados com Maria Alice, que surgiu risonha em foto ao segurar o dedo da mãe. A decisão de contratar uma babá para a pequena já havia gerado crítica à Virgínia pouco antes do parto. Na ocasião, a influencer se defendeu afirmando que caberá a ela a educação da criança.

Portal Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui