Viih Tube fala sobre falta de empatia de Gilberto na volta de Carla Diaz do Paredão Falso

Viih Tube e Gilberto conversam na área externa e a sister resolve abrir seu voto nele no Confessionário, explicando os motivos que a levaram a fazer isso. A youtuber diz que não gostou do comportamento do brother no momento do retorno de Carla Diaz do Paredão Falso.

Nessa semana me surgiu um sentimento novo sobre você. Não sei se é ruim, se é bom ou se só é diferente. Foi simplesmente por conta daquilo que eu te falei, da sua reação. A dificuldade que você teve de entender, de ter uma empatia pela situação da Carla (Diaz). Sua dificuldade de pedir desculpa. Uma coisa é fato: as opiniões serem diferentes, não tem problema. Até porque a minha era diferente da dela de jogo, eu via incoerências, me entendia muito com a Sarah sobre a Carla no jogo. Isso não muda. Mas quando a gente descobre que a gente magoou alguém, tudo muda. Magoou no nível que ela veio falando que foi cruel… É muito relevante. A pessoa, o sentimento. Isso vai além de qualquer coisa de jogo. E sei que você é uma pessoa que entende muito sobre isso, sobre perdão, sobre empatia. Então aquilo me chocou. Mas entendo que tenha sido um desespero do momento“, diz Viih Tube.

A sister continua explicitando o motivo do seu voto em Gilberto: “Então não vou mentir. Meu motivo não foi só proteger a Thaís. Foi, sim, porque também não queria ver a Thaís com a Pocah no Paredão, porque sei que pra Thaís doeria muito. Mas eu tive esse motivo, sim, tive esse sentimento novo. Nada a ver com a Carla, até porque nunca falei com ela sobre você”.

O doutorando em Economia então explica sua atitude: “Aqui dentro todo mundo julga todo mundo o tempo inteiro. Nosso questionamento foi porque julgamos intenção e não atitude, e me senti mal por conta disso. Por pensar que estava julgando uma intenção que era boa e na minha cabeça era má. Isso me deixou muito triste”.

O brother relembra ainda alguns acontecimentos antigos na casa que foram passíveis de julgamento, como seu beijo em Lucas Penteado, e segue se defendendo: “Para mim, o que aconteceu foi o seguinte: ela voltou e sim, fiquei desesperado porque sou muito sincero e transparente e não consigo esconder. Queria ser um pouco mais calculista de esconder o que eu estava sentindo. Ir ali pedir desculpa, fazer um discurso bonito para agradar o Brasil. Eu não sou assim“.

Viih Tube e Gilberto conversam na área externa do BBB21 — Foto: Globo

Viih Tube e Gilberto conversam na área externa do BBB21 — Foto: Globo

GSHOW

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui