Prefeito Jefferson Kita anuncia o pagamento dos salários de maio de todos os servidores municipais de todas as categorias da Prefeitura de Bayeux, nesta terça-feira (9). Pela primeira vez na história da edilidade bayeuxense, a folha de pessoal está sendo paga na sua integralidade, de uma só vez, no mesmo dia.

Estão sendo pagos os salários de todas as secretarias, autarquias e IPAM, inclusive os consignados do instituto de previdência, além de comissionados e contratados de todas as pastas.

O prefeito Jefferson Kita destacou como marco histórico o trabalho realizado pela sua equipe, que buscou, desde que assumiu os trabalhos, no último dia 21, dar prioridade máxima aos pagamentos, principalmente, dos aposentados, cujos vencimentos não eram pagos desde o final de março. O atual prefeito encontrou duas folhas atrasadas, o que provocou um rombo de cerca de R$ 11,2 milhões aos nossos cofres, e um saldo existente de apenas R$ 76 mil em recursos próprios.
.
“Nossa meta sempre foi pagar a todos e todas de uma só vez, buscando instituir uma data única para o pagamento da folha, e assim o fizemos. Hoje, depois de muito trabalho e dedicação de uma equipe unida e comprometida, podemos anunciar com orgulho e tranquilidade que os salários estão nas contas e que o nosso servidor pode voltar a confiar na gestão municipal, que trabalhará sempre pelo melhor para a nossa cidade”, garantiu o prefeito.

Em relação à folha de abril, o prefeito tem à mesa um planejamento para a realização desses pagamentos, e o apresentará nos próximos dias, garantiu.

Coordecom Bayeux

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui