Home Destaque Vídeo mostra capitão dos bombeiros bebendo pouco antes de atropelar e matar ciclista no Rio

Vídeo mostra capitão dos bombeiros bebendo pouco antes de atropelar e matar ciclista no Rio

0
Vídeo mostra capitão dos bombeiros bebendo pouco antes de atropelar e matar ciclista no Rio

Vo

Um vídeo que circula nas redes sociais, obtido com exclusividade pela Época, mostra o capitão do Corpo de Bombeiros, João Maurício Correia Passos, bebendo momentos antes de atropelar e matar o taxista aposentado Cláudio Leite da Silva, de 57 anos, que passava de bicicleta pelo local.

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11), na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

O atropelamento aconteceu por volta das 5h40, quando o capitão perdeu o controle do carro e atingiu o ciclista. João Maurício fugiu do local. Porém, foi preso em uma rua do bairro, a cerca de dois quilômetros do acidente.

De acordo com testemunhas, o bombeiro estava bebendo em um bar, que fica dentro de uma loja de conveniência, na Avenida Glaucio Gil, a poucos metros de onde aconteceu o acidente. Antes de atropelar o ciclista, ele bateu em uma Kombi.

Whisky

O bombeiro tem histórico de agressão à mulher. No carro dele foi em encontrada uma garrafa de whisky.

O acidente ocorreu na mesma região onde o ex-jogador do Botafogo, Marcinho, atropelou e matou dois professores, no Réveillon. O atleta também não prestou socorro.

Assista ao vídeo:

Com informações da Época e do Extra

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here