O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, ontem (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas) na disputa pela prefeitura de João Pessoa este ano, que na última semana recebeu o apoio do partido após o deputado Eduardo Carneiro retirar sua pré-candidatura.

Mourão disse que o partido apoiava, de forma irrestrita, a pré-candidatura do deputado Eduardo Carneiro, e que chegou a gravar um vídeo ao lado do parlamentar para a disputa. O vice-presidente garantiu que vai trabalhar para que o partido supere a cláusula de barreira em 2022, e para isso é necessário fortalecer a legenda nestas eleições.

Questionado se participaria da campanha apoiada pelo PRTB na capital, Mourão disse que o partido ratifica a aliança e que se necessário for, participará de forma mais direta da campanha na cidade. “Eu gravei um vídeo com o Eduardo, que inclusive ele poderá usar nessa aliança, mas se for necessário, estaremos aí”, afirmou.

O portal semanas antes desta confirmação antecipou as articulações do deputado Eduardo Carneiro em busca desse apoio.

PBAgora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui