Lucas Ribeiro destacou em suas redes sociais os desafios que os empreendedores vêm enfrentando durante a pandemia

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (23), para lançar um movimento de apoio aos pequenos negócios da cidade que estão sofrendo os impactos econômicos causados pela crise sanitária da pandemia do coronavírus.

Intitulada “Ajude o Pequeno”, a campanha encabeçada por Lucas tem por objetivo incentivar o empreendedorismo e ajudar a movimentar a economia local por meio de indicações nas redes sociais. O vice-prefeito disponibilizou um material que as pessoas podem compartilhar indicando três pequenos negócios locais para sua rede de contatos.

Lucas explicou que a ideia é criar uma rede de apoio e solidariedade com os empreendedores nesse momento de instabilidade econômica.

“Sabemos que além do medo de contrair a doença, essas pessoas enfrentam também a insegurança financeira, então precisamos nos preocupar e ser solidários com esse segmento. Além do mais, valorizar empreendedores locais fortalece a nossa economia, porque o dinheiro passa a circular localmente. Outro benefício é que os pequenos negócios ajudam a gerar emprego e renda, já que muitas pessoas têm sua primeira oportunidade de trabalho em empresas pequenas”, destacou Lucas.

Crédito da foto: Junot Lacet

Assessoria de Comunicação | Lucas Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui