Continua depois da publicidade

“Bruno tem uma gratidão muito  grande por Romero que ajudou a elegê-lo prefeito de Campina Grande e por isso ele deve não só apoiá-lo, mas  também respeitá-lo e segui-lo  em quaisquer decisões que ele tomar”. A declaração e do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro sobre a decisão do ex-prefeito Romero Rodrigues que pode ir para base do governador João Azevêdo.

Luca Ribeiro, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan  de Comunicação, desta quinta-feira (25) afirmou que não terá nenhum problema em apoiar a reeleição João Azevêdo, “ desde que  o governador não interfira  na minha relação com Bruno Cunha Lima”, destacou.

Sobre a atuação de João Azevêdo em Campina Grande,  Lucas Ribeiro afirmou que ele tem feito uma boa gestão levando obras e serviços para  o município e destacou a nomeação de Eva Gouveia para o Governo do Estado. “Foi uma decisão acertada pelo governador já que há muito tempo Campina Grande não tinha um representante no Governo do Estado”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui