Nesta sexta-feira (03), o Vice-Prefeito do Município de Bayeux, Major Clecitoni, conduziu a cerimonia de abertura da semana da Pátria ao lado de diversas autoridade e população.

O momento foi marcado pelo o resgate do Patriotismo, reverenciando os símbolos maiores Brasileiro que é a Bandeira e o hino; além da celebração da Independência.

Confira a nota emitida pelo o Vice-Prefeito de Bayeux, Major Clecitoni em sua redes sociais:

Hoje(03), abertura da Semana da Pátria, participamos da cerimônia no Paço Municipal com diversas autoridades presentes. Semana importante para demonstrar o nosso respeito e valores com a nossa Pátria Amada Brasileira.

Vale lembrar que além da obrigação, enquanto militar, de zelar por esses valores. É uma honra para mim, poder ser um meio de condução desses valores, que eles fiquem cada vez mais claros na nossa cidade. Do mesmo modo, enquanto cidadão e político, exercendo a Função de Vice-prefeito da minha querida Bayeux, fico refletindo o quanto é desafiador fazer política. Mesmo assim, sinto-me na obrigação de lutar para que esses valores possam vir à tona na política do nosso Município.

Sou filho de um eletricista e de uma senhora do lar, estudante de escola pública, de origem familiar simples, sem apadrinhamento político hereditário. Entrei na política sem gastar e sem receber um real, portanto, sem dever favores a ninguém. Por isso mesmo, vejo-me na missão de buscar o possível para que esses valores, inerentes a minha formação militar e ao meu carácter possam iluminar os caminhos do nosso Município, do nosso Estado e, quem sabe no âmbito Federal. Se assim Deus permitir.
Brasil!
Orgulho de ser patriota!
Estou Político, mas sou Polícia!
FÉ, FORÇA E HONRA!

@regina_patriciaps
@clecio.adhebe
@cleane_1979
@prefeiturabayeux
@carater_e_honra_oficial
@pmpboficial
@hugomottapb
@efraimfilhopb
@prefeitaluciene
@cel_marcos_barros
@cabogilbertosilva
@lucianoimpactosom
@lucianoaquinopb
@thalles_trajano
@felipeleitaopb
@gilmarantonio37
@evilsonbrazoficial
@viniciusbraaz

#viceprefeito #bayeux #forcaehonra

PARAIBA URGENTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui