Depois do PSDB, PSD e PSC, foi a vez do Patriotas anunciar seu apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) para o segundo turno. A nova aliança política foi selada na tarde de hoje (19) em um encontro entre Nilvan, Major Milanez e Leila Fonseca, candidata a vice-prefeita na chapa com Wallber Virgolino, no primeiro turno.

“Eu estou muito feliz e muito confortável por estar declarando meu apoio a candidatura de Nilvan. Eu sou uma mulher que não gosto de ficar em cima do muro, nem de ficar neutra. A minha luta é contra a corrupção. A minha luta é a favor de uma João Pessoa melhor e mais humana. É por isso que eu estou aqui”, disse Leila em seu discurso.

Com o apoio de Leila, Nilvan se mostra cada vez mais confiante com o êxito de sua campanha. “Leila é uma referência na luta em defesa da saúde e tem trilhado a sua vida sobre esse tema. Vem somar ao projeto de uma João Pessoa boa para todos. É a prova de que as pessoas estão entendendo os dois projetos que estão em jogo nessa eleição. Um projeto que representa o atraso e o nosso, que representa o futuro e a esperança para João Pessoa”, afirmou o candidato.

Além de Leila, a militância do Patriota esteve presente no anúncio. Entre eles, candidatos a vereadores que, no primeiro turno, concentram uma quantidade significativo de votos. A campanha de Nilvan neste segundo turno vem ganhando força a cada dia, com manifestações de apoio vindos não só dos partidos políticos, mas também das pessoas.

ParlamentoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui