O vereador Humberto Pontes (PV), vice-líder do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), anunciou, na noite desta quarta-feira (18), apoio à candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das eleições na Capital.

Durante reunião com o candidato, Pontes garantiu que já começou a se empenhar na campanha, reunindo sua militância em torno da eleição. “Nilvan é o nome que melhor representa um olhar de futuro para nossa cidade. É quem vai trabalhar por todos, pelo povo e com novas ideias. Chego para somar e contribuir para uma vitória de um projeto grandioso”, afirmou o vereador.

O candidato do MDB afirmou que recebe com entusiasmo o apoio de quem, segundo ele, conhece os anseios do povo pessoense e tem serviço prestado para a cidade. “Seguimos somando forças com todos aqueles que querem discutir melhoramentos para nossa cidade. Humberto Pontes chega ao nosso projeto para aglutinar experiência e vivência do cotidiano da capital. Vamos juntos seguir construindo uma João Pessoa boa pra todos”, disse Nilvan Ferreira.

WSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui