Professor Gabriel ao lado de Edilma Freire, em reunião nos Funcionários

O vereador Professor Gabriel (Avante) decidiu ignorar os alertas do partido, que esta semana anunciou apoiou ao pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), e participou de atividade de pré-campanha, ao lado da professora Edilma Freire, pré-candidata do Partido Verde, em reunião com moradores do bairro Funcionários IV, na noite desta sexta-feira (21).

No encontro, que também contou com a participação do prefeito e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, a educadora defendeu a continuidade do modelo de gestão que tem apresentado trabalho com resultados que melhoram a vida da população dos bairros e comunidades.

“A população da região dos Funcionários tem vivido muito melhor nos últimos anos, porque tem uma gestão humana, que trouxe investimentos importantes para a qualidade de vida da população, como o Ação Asfalto, que está abrindo novos caminhos para que os bairros sigam avançando. Aqui também garantimos uma série de investimentos em unidades de educação, porque entendemos que a população precisa de investimentos que garantam um presente de mais igualdade e um futuro de mais oportunidades”.

A educadora disse ainda que caminhando pelos bairros tem sentido da população o desejo para que os avanços na cidade sigam firmes em todas as regiões. “Por onde andamos ouvimos que João Pessoa tem avançado muito nos últimos anos.  Neste contato diário com a população dos bairros, temos a certeza que estamos no caminho certo e no próximo ano teremos uma gestão ainda mais eficiente, responsável e humana”.

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui