O vereador eleito em Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PRTB), apoiado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) nas eleições municipais, publicou um vídeo em suas redes sociais celebrando o recebimento de um fuzil da marca Taurus.

Nikolas foi o segundo vereador mais votado da história de Belo Horizonte. Evangélico e coordenador de um movimento intitulado Direita Minas, ele tem 24 anos e obteve 29.388 votos nas eleições deste ano.

Na gravação, o vereador sugere que recebeu a arma como presente de Natal. “Já imaginou ganhar de Natal, nada mais nada menos, do que um fuzil? Graças ao governo Bolsonaro você pode receber de presentinho de Natal”, afirma no vídeo.

“Em quatro meses você recebe a sua arma na sua casa. É o Brasil do nosso presidente Bolsonaro. Isso aqui não veio da favela, nem nada. Isso aqui é o que o governo Bolsonaro está fazendo por nós”, completa.

Ainda segundo Nikolas, “a única coisa que para o homem mau com uma arma é um homem bom com uma arma”.

Em dezembro, o governo Bolsonaro zerou a alíquota do imposto de importação de armas. Contudo, o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou no último dia 14 a suspensão em caráter liminar da resolução.

Revista Fórum 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui