Hervazio Bezerra – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

O deputado estadual Hervazio Bezerra (PSB), durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (18), afirmou que há um evidente rompimento entre o governador do Estado, João Azevêdo (Cidadania), e o senador Veneziano Vital (MBD).

Continua depois da publicidade

Para explicar o seu ponto de vista, o deputado relembrou episódios do estremecimento de relação entre eles, a exemplo do imbróglio sobre a presidência do Podemos, o encontro de Veneziano com o ex-governador Cássio (PSDB) e o recente episódio envolvendo a sua esposa em Campina Grande, a secretária de Estado da Articulação, Aná Cláudia.

Hervázio pontuou ainda um outro fator a ser considerado, o de Veneziano ser o “sonho de consumo” da oposição de candidatura ao Governo do Estado, essa que aposta em uma estratégia de divisão da base para ganhar forças em seu palanque. Ele lembrou que a situação também tem conversas que apontam para essa linha.

“Não tem nenhuma criança nesse processo e todos sabem que a estratégia da oposição, já que não tem quadros, nomes, ter o candidato de sonho de consumo da oposição que é Veneziano, agora se ele vai topar ou não é outra história. Nós temos conversas com deputados, com agentes políticos, lideranças que nos dizem que o sonho de consumo deles é Veneziano como candidato”, afirmou o deputado estadual.

Confira a íntegra da entrevista concedida ao jornalista Luís Tôrres:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui