Câmara em Foco

Venceremos as eleições com ou sem Romero”, afirma Jhonny Bezerra sobre indefinição do deputado


Dr. Jhony Bezerra, Secretário de Estado da Saúde da Paraíba. Fotos: Victor Emannuel/ Sistema Arapuan de Comunicação

O secretário de Estado da Saúde, Jhonny Bezerra afirmou, na tarde desta terça-feira, (21), o Governo do Estado vai vencer as eleições deste ano em Campina Grande com ou sem Romero Rodrigues. ” Evidentemente, não fecharemos portas  nem para Romero, nem  para Tovar e nem para qualquer outro que queira  fazer parte desse projeto de mudança”, disse o secretário durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação. 

Ainda durante a entrevista, o secretário voltou a falar sobre o distanciamento político entre Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima. ” Isso é fato. Agora não podemos monitorar os passos de Romero e estamos esperando, apenas, a decisão do governador João Azevêdo”, disse Jhonny Bezerra.

Ele disse ainda que não está  nos planos do PSB disputar a vaga de vice, em Campina Grande, “mas política se faz com  diálogo”, destacou.

Ainda sobre o pleito de Campina Grande, Jhonny Bezerra destacou que as ações e serviços realizados pelo Governo do Estado, a exemplo do Arco Metropolitano e Hospital das Clínicas mostra a força política  que o governador João Azevêdo tem na Rainha da Borborema.  “O programa Opera Paraíba  vem a realizando cirurgias em Campina Grande que são de responsabilidade do gestão municipal, mas como o município não faz, o Governo do Estado faz para não deixar a população sem assistência na área de saúde”, finalizou o secretário.

Está na hora de Campina e o seu povo receber o respeito e a atenção que merece. Temos que acabar com essa história de que o prefeito de Campina Grande tem que ser oposição ao Governo do Estado. Campina merece uma gestão  que respeite  e cuide  do  seu povo não como essa que está aí, uma gestão inerte que não faz nada pelo povo e, por isso, para não deixar a população sofrer,  o Governo do Estado tem investido em Campina Grande mesmo à revelia do prefeito Buno Cunha Lima”,  que não faz  nada pelo povo de Campina e não quer deixar os outros faça”, finalizou Jhonny Bezerra.

Paraiba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo