Emprestado pelo Palmeiras ao Getafe no início de 2020, o centroavante Deyverson deve permanecer no clube espanhol definitivamente. O FOXSports.com.br entrou com fontes relacionadas ao clube paulista e ao atleta que Deyverson agradeceu ao Getafe, que pensa em fazer uma contratação do atacante no período final do empréstimo. Os facilitadores da negociação são o desejo do centroavante e a vontade também do Palmeiras em finalizar a negociação. 

Em abril deste ano, o FOXSports.com.br notou que o Getafe queria uma ampliação do período de empréstimo do atacante por conta de paralisação de futebol devido à pandemia, e ainda consideraria um valor muito alto pelo Palmeiras de R $ 28 milhões, caso ou centroavante atue em 50% das partidas e anote nove gols. Clique aqui e confira um relatório completo.

Em uma recente entrevista ao portal Gazeta Esportiva, Deyverson falou sobre números de temas, mas deixou claro que quer permanecer na Europa no momento e não pensa em retornar ao Palmeiras. “Quero ficar, quero ficar. O sonho de todo jogador é vir para a Europa. Vários amigos meus falam ‘me leva’. Isso é maneiro. Os caras falam que eu sou iluminado. Teve uma proposta da China, não fui, comecei a cair e surgiu o Getafe me querendo, olha só. Os caras falam ‘você está iluminado’ “. 

Apesar de ter sido a peça-chave do Palmeiras na conquista do Campeonato Brasileiro de 2018, Deyverson caiu, assim como ao longo do tempo, da produção na temporada 2019 e deixou o Brasil após o empréstimo com o Getafe. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, Deyverson, caso voltasse ao Palmeiras, critérios de execução com nomes fortes de um setor inchado no clube. 

Atualmente, o Palmeiras atua em uma espécie de 4-2-4, com um ataque formado por Rony, Luiz Adriano, Willian e Dudu. Além disso, o clube ainda conta com garotos Luan Silva e Gabriel Verón no banco de reservas. 

Fox Sports 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui