A eleição da presidência da Câmara de Solânea promete pegar fogo depois que o programa correio da manhã, da rádio correio da serra em Solânea, trouxe um áudio que vazou do vereador Jucian Jad que sugere fazer manobra sem o conhecimento do prefeito Kayser.

Jucian, que já foi presidente em 2017, vem tendo dificuldade dentro do grupo situacionista para voltar a presidir o poder legislativo, e vem causando constragimento entre os demais vereadores e o prefeito reeleito.

Por não ser um nome de concenso do grupo, Jucian deixa claro em áudio vazado que a partir de agora o prefeito Kaiser não deve tomar conhecimento das articulações para que seu nome seja referendado na próxima sexta feira, dia 1 de janeiro.

“O pró da reunião é como teve daquela outra vez que a gente conversou e depois Kaiser soube de tudo, aí ficar chato demais. Complicado! O certo mesmo, se ninguém não fosse conversar nada com ele, era a gente se reunir novamente só os 6 (seis)” Disse Jucian.

OUÇA O ÁUDIO ABAIXO:

Informação de bastidores dão conta que alguns vereadores, também aliados do prefeito, irão compor uma chapa para disputar a eleição e impedir que a manobra seja concretizada.

Paraíba Urgente 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui