Com dois gols de Felipe Bastos, o Vasco da Gama bateu o Sport por 2 a 0 na noite desta quinta-feira e estrou com vitória no Campeonato Brasileiro.

O duelo foi realizado em São Januário, no Rio de Janeiro, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Ambas as equipes somam agora três pontos conquistados no Campeonato Brasileiro, embora o Vasco da Gama tenha um jogo a menos que o Sport.

As duas equipes entram em campo neste domingo (16) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama recebe o São Paulo, às 16h, enquanto o Sport viaja para Goiânia encarar o Atlético Goianiense, às 19h30.

FELIPE BASTOS DESENCANTA E GARANTE VITÓRIA DO VASCO

O Vasco da Gama começou melhor a partida e quase abriu o placar aos quatro minutos. Germán Cano foi lançado na área e finalizou firme, mas Adryelson conseguiu desviar o remate com carrinho.

Aos seis minutos, Yago Pikachu quase marcou um gol estranho. O lateral tentou cruzar, mas a bola foi fechada e Maílson deu um tapa para escanteio.

Só que dois minutos depois, o Vasco conseguiu abrir o placar. Benítez fez bela jogada pela esquerda e rolou para a entrada da área. Felipe Bastos chegou batendo de primeira para balançar as redes.

Felipe Bastos seguiu inspirado e quase marcou um golaço aos 29 minutos. Em cobrança de falta da intermediária, o meia acertou o travessão de Maílson.

A bola parada do Vasco da Gama seguiu perigosa e a equipe ampliou o placar aos 31 minutos. Felipe Bastos foi para a cobrança na meia-lua da área e acertou o ângulo esquerdo.

O segundo tempo começou e o Vasco da Gama seguiu criando as principais chances de gol. Aos dois minutos, Benítez recebeu de Talles Magno e arriscou da entrada da área. Maílson espalmou para a linha de fundo.

No minuto seguinte, Felipe Bastos novamente ficou perto do gol. O meia arriscou da intermediária, mas Maílson conseguiu mandar para escanteio.

A primeira boa chance do Sport foi aos 20 minutos. Bruninho cobrou falta da intermediária com estilo, mas Fernando Miguel fez bela defesa e evitou o gol.

O Sport chegou novamente com a bola parada aos 40 minutos. Após escanteio de Bruninho, Iago Maidana apareceu livre na pequena área e cabeceou no poste direito.

Aos 52 minutos, Ronaldo Silva deixou o cotovelo no peito de Bruno Gomes e foi expulso pelo árbitro Rodolpho Toski Marques após conferência no VAR.

Paraná Portal 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui