Tentando se recuperar no Brasileiro, o Vasco busca não só reforçar a equipe, como também manter seus principais jogadores. Alexandre Campello, presidente vascaíno, garante que fez proposta para manter Martín Benítez, e agora aguarda a resposta do Independiente.  “Fiz uma proposta na semana passada e estou aguardando uma resposta.

Eu me propus a ir à Argentina e ver isso. São recursos do Vasco. É uma proposta inteligente e boa aos dois”, garantiu o mandatário vascaíno ao site Globoesporte.com.  Benítez está emprestado pelos argentinos até o fim do ano. Para manter o jogador, o Cruz-Maltino fez uma proposta para adquirir o atleta em definitivo.

O valor do meia é de cerca de R$ 22 milhões.  Ao passo que negocia a permanência de Benítez, o Vasco encaminha outro reforço no mercado sul-americano: Gustavo Torres, do Atlético Nacional da Colômbia. “Por mim, está acertado”, disse o dirigente.

Torres tem 24 anos e começou bem 2020: marcou quatro gols em sem partidas. O meia-atacante, porém, não joga desde março e deve ser emprestado pela equipe de Medellín até o fim de 2021.

O Gol 

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui