A campanha de vacinação contra Covid-19 será suspensa em João Pessoa após a utilização total dos imunizantes disponíveis. Hoje, idosos com 71 anos ou mais estavam recebendo as últimas doses disponíveis da vacina.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, um novo calendário deve ser feito após a chegada de mais lotes do imunizante.

Amanhã, a Paraíba receberá mais de 91 mil doses da vacina Coronavac, que será distribuída aos municípios.

Veja o posicionamento da Prefeitura:

‘Nota de esclarecimento

A Prefeitura de João Pessoa vem a público tranquilizar a todos sobre a continuidade em ritmo normal, nos próximos dias, da campanha de vacinação contra Covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde comunica que as vacinas disponibilizadas já foram utilizadas e um novo calendário com a retomada dos postos será anunciado ainda esta semana, conforme o número de doses fornecidas pelo plano nacional de imunização, com previsão de entrega à Paraíba nesta quarta-feira.

Também deixa claro que a campanha de imunização seguirá seu curso normal, com a mesma organização e distanciamento social, em espaços adequados para receber os usuários. Ao mesmo tempo, informa que tem empenhado todos os esforços para agilizar e ampliar a oferta de vacinas, nessa missão de imunizar o maior número de pessoas no menor tempo.

João Pessoa é uma cidade que cuida da saúde.’

Wscom 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui