USF foi revirado por assaltantes, que roubaram vacinas, computador e outros equipamentos, em João Pessoa — Foto: Walter Paparazzo/G1

Uma Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Colinas do Sul foi arrombada, em João Pessoa. Os funcionários acreditam que o roubo tenha acontecido na noite da terça-feira (5) ou já na madrugada desta quarta-feira (6), porque quando chegaram para trabalhar, o ambiente estava revirado. De acordo com informações de um funcionário do local, os assaltantes roubaram vacinas, computador e mexeram em todas as salas.

G1 entrou em contato com a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde, mas não houve retorno até as 10:30.

Os profissionais informaram à TV Cabo Branco que os suspeitos jogaram no chão materiais médicos, como curativos que foram preparados para serem esterelizados.

Na porta da USF foi colocado um aviso comunicando a comunidade sobre o arrombamento e informando que os usuários que estão com vacinas agendadas para esta quarta-feira (6) devem retornar no dia 12 de maio para reagendar. O aviso ainda explica que está sendo feito um levantamento dos materiais furtados. A Polícia Militar não tem registro da ocorrência.

G1PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui