Paraíba

Acusado de agredir a esposa é preso na orla de João Pessoa; homem tentou resistir a ação da PM


Ao chegar na Central de Polícia, foi constado que contra Vando há diversas acusações de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Cadeado, em Santa Rita. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um indivíduo foi preso na noite de ontem (23) acusado de agredir a ex-esposa na região da orla de João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, populares acionaram uma guarnição do Batalhão Especializado de Policiamento Turístico (BEPtur) após flagrarem a ex-companheira ser brutalmente agredida. Durante a abordagem da PM, Vando Vieira da Silva, o  acusado, tentou resistir a prisão, o que chamou ainda mais atenção de quem passava pela área.

Em um vídeo, compartilhado nas redes sociais, o acusado pede para que os policiais o soltem e alega que “não é bandido”. “Eu não sou bandido não viu? Me solte meu irmão, meu solte. Me solte, me solte que eu não sou bandido não. Isso é uma mi*era”, diz em trecho.

Ao chegar na Central de Polícia, foi constado que contra Vando há diversas acusações de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Cadeado, em Santa Rita. O homem seria um dos responsáveis por aterrorizar moradores e chegar a ordenar que eles fossem retirados da própria residência em obediência ao tráfico. Há inclusive, uma investigação de homicídio que aponta para possível envolvimento do acusado.

ClickPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo