Caso DJ Ivis e Pâmella Holanda ganha nova repercussão. (Foto: Reprodução)

A divulgação dos áudios de brigas envolvendo o paraibano, o DJ Ivis, e a digital influencer Pâmella Holanda, nesta sexta-feira (23), tem gerado polêmica. Para a delegada Renata Matias, coordenadora das Delegacias Especializada de Atendimento à Mulher na Paraíba (Deams), nada justifica às agressões cometidas pelo músico.

“Nada justifica. Quem tiver cometido qualquer situação de crime vai responder pela sua situação. Você justificar a violência, a agressão, por outra coisa não é justificável. Uma coisa não justifica a outra. Quem tiver se responsabilizado por qualquer crime, vai ser responsabilizado, mas uma coisa não justifica a outra”, comentou, em conversa com o ClickPB.

O caso ganhou nova repercussão após o vazamento de áudiosque viralizaram nas redes sociais. Eles trazem uma conversa do DJ Ivis com sua ex-esposa, Pamella Holanda. A digital influencer ameaça tirar a própria vida junto com a filha após o músico comentar sobre separação matrimonial.

Logo após a divulgação dos áudios,Pamella Holanda se pronunciou e, em vídeo de quase dez minutos publicado no Instagram, diz que “sempre soube que algumas coisas iam ser usadas contra” ela, e que essa era umas das razões pelas quais tinha medo de me separar do então companheiro.

ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui