Santiago (José de Abreu) pergunta o que ele não pode saber. Rebeca (Andréia Beltrão) diz que já está resolvendo. Santiago vê o perfil de Erica (Fernanda de Freitas) e sai da biblioteca Foto: Rede Globo/Divulgação

Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas) terminam a relação após o empresário acreditar que a personal trainer criou um perfil num site de relacionamentos, em cenas que estão previstas para ir ao ar nesta terça-feira, dia 25, em “Um lugar ao sol”. Na verdade, tudo não passa de um plano de Bárbara (Alinne Moraes) para prejudicar a namorada do pai. Com a ajuda de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a mimada mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) consegue pegar o tablet de Érica e criar o perfil falso. Ela, então, inventa para as irmãs que descobriu sobre a página e está preocupada que o pai fique sabendo.

Rebeca (Andréia Beltrão) e Érica (Fernanda de Freitas)
Rebeca (Andréia Beltrão) e Érica (Fernanda de Freitas) Foto: Rede Globo/Divulgação

Rebeca (Andrea Beltrão) chega a colocar Érica contra a parede, mas a personal garante que não criou o perfil. Durante uma discussão entre as duas, Santiago descobre o que está acontecendo. Arrasado, ele diz que já viu o suficiente e sai do escritório.

Extra 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui