Foto: Ascom

Continua depois da publicidade

pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, afirmou que não está agoniado e nem angustiado para apresentar o nome de quem irá compor a vice na sua chapa.

Aliados afirmam que antes da convenção o nome será anunciado, mas pela posição do tucano a escolha se dará no prazo eleitoral das convenções.

Segundo ele, em cada eixo tem visto o desafio posto que tem lhe dado uma tarefa imensa a ser cumprida e que todo seu foco, dedicação e concentração é em torno de traçar um diagnóstico, iniciar um desenho das políticas públicas acertadas para poder fazer com que a Paraíba possa se desenvolver e virar uma página.

“De modo que todo esse debate de composição política a gente faz sem agonia, sem angústia, temos tempo pela frente. O importante é ter a sintonia de todos que estão ao nosso lado nesse projeto de Paraíba. É isso que o paraibano está exigindo da gente: o cumprimento de uma obrigação de um trabalho eficiente no tempo próprio, a gente vai ter a definição da composição da chapa”, disse.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui