Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal suspeitos de render um motorista de aplicativo e roubar o carro da vítima, na noite dessa sexta-feira (9). O condutor recebeu uma chamada para uma corrida em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ao chegar ao local, ele foi rendido pelo trio que usava uma faca.

Os criminosos amarraram as pernas e braços do motorista, o qual foi deixado em uma mata no bairro Mário Andreaza, ainda em Bayeux. Os homens fugiram com o carro e celular da vítima, em direção à BR-101, no sentido Rio Grande do Norte.

A PRF alcançou o trio em Mamanguape. Eles tentaram fugir, mas foram capturados. Nas proximidades da Unidade Operacional de Mamanguape, na BR-101, policiais realizavam fiscalizações no local quando viram um veículo Renault Sandero frear bruscamente e fugir pela contramão da rodovia.

Os policiais iniciaram uma perseguição. Na fuga, o veículo retornou sentido Natal e perdeu controle na frente da Unidade da PRF, passando por cima dos cones e parando no canteiro central. Os homens ainda tentaram fugir a pé mas foram detidos pelos policiais.

Com o trio foi encontrada uma faca usada para render o motorista de aplicativo, além do carro, celular, carteira e máquina de cartão de crédito pertencentes à vítima. O condutor rendido havia conseguido se soltar e pedir socorro a moradores, que entraram em contato com a polícia, sendo informado à vítima que os assaltantes já estavam detidos e os bens recuperados.

Os três homens detidos em flagrante irão responder por roubo qualificado. O homem de 21 anos que conduzia o veículo roubado também irá responder por dirigir gerando perigo de danos.

Paraíba Urgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui