Foto: reprodução/TV 13

Três jogos, três derrotas e lanterna do Grupo A. Essa a situação do Treze neste início de Série C do Campeonato Brasileiro. Para tentar mudar o quadro, a diretoria alvinegro começou a reforçar o time com a chegada do atacante Marion, de 28 anos, que estava no Al-Arabi, do Kwait.

O jogador, que já apresentou no PV, possui ainda passagens por Atlético-MG, CBR-AL, Oeste-SP, Santa Cruz, Joinville-SC, Ipatinga-MG, entre outras equipes.

Além de Marion, nos bastidores do Galo fala-se que as próximas contratações devem ser o goleiro Andrey, ex-Sampaio Corrêa-MA, que também já está em Campina Grande e o meio-campista Marcos Vinícius, que teve sua saída do Botafogo-PB confirmada nos últimos dias.

Além de contratar, o Treze também deve dispensar alguns atletas que foram campeões paraibanos este ano. São os casos do meia Edson Carioca, dos atacante Frontini e Caxito e Júnior Fialho.

Após a derrota por 3 a 0 para o Ferroviário-CE, em casa, o Galo só voltará a campo na quinta-feira, da próxima semana, quando encara o Remo-PA, pela quinta rodada da Série C.

Paraíba Online 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui