Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O Treze deixou escapar uma grande chance de assumir a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. No Estádio Amigão, o time trezeano acabou perdendo por 2 a 0 para o ABC de Natal e, além da perda invencibilidade, caiu para terceira posição no torneio.

Já o time da cartilha, assumiu a liderança do Grupo B com oito pontos, mesma pontuação do Fortaleza, mas leva vantagem no critério de gols marcados, 5 contra 4 do tricolor.

Os gols da equipe visitante foram marcados por Maycon Douglas, aos 9min do primeiro tempo e Wallyson, de pênalti, aos 27min do segundo tempo. Na etapa final, o Galo teve dois jogadores expulsos: Régis Potiguar e Júlio Ferrar.

Na quarta-feira, o Treze enfrenta o Salgueiro no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, interior de Pernambuco. Já o ABC encara o 4 de Julho-PI, em Natal, dia 7 de abril.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Ficha Técnica

Treze
Jeferson, Paulinho (Júlio Ferrari), Rômulo, Marlo e Emerson; Darlan, Régis Potiguar, Birungueta (Rogerinho), Jairinho (Sony Anderson) e Kleiton Domingues (Ancelmo); João Leonardo (Romeu). Técnico – Marcelinho Paraíba
ABC
Welligton, Netinho, Vinícius Leandro, Helitão e Marcos Antônio; Vinícius Paulista (Allef), Janderson (Vitinho), Valderrama e Maycon Douglas (Alisson Baba); Wallyson e Willian Anicete (Alan Pedro). Técnico- Sílvio Criciúma
Gols – Maycon Douglas (A), aos 9min do 1ºT, Wallyson (A), aos 27min do 2ºT
Cartão amarelo – Régis Potiguar, Rômulo (T), Netinho (A)
Cartão vermelho – Régis Potiguar, Júlio Ferrari (T)
Árbitro: Diego da Silva (SE)
Assistentes: Renner Lisboa dos Santos e Thiago Emanuel Reis de Albuquerque (SE)

Paraíba Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui