Um jogo que tem muita história, mas que ficou devendo nos dois confrontos válidos pela Série D do Brasileiro de 2021. Treze e Campinense entraram em campo com o objetivo de vencer e seguir firme dentro do G-4 do Grupo 3. Com a combinação dos resultados da rodada #10, terminou que o empate foi o suficiente para a manutenção dos rivais entre os quatro primeiros. O fato é que na partida disputada neste domingo, tanto o Galo quanto a Raposa ficaram devendo, pois protagonizaram um jogo sem grandes emoções no Estádio Amigão, em Campina Grande. O 0 a 0 ficou de bom tamanho.

PRIMEIRO TEMPO

Uma primeira etapa bem lenta de Clássico dos Maiorais. O que se viu no Estádio Amigão foram duas equipes bem precavidas, com o Campinense administrando o placar no campo de defesa, enquanto o Treze apresentava dificuldades para buscar o gol. Nem Mauro Iguatu nem João Guilherme foram exigidos ao ponto de assustar. Mauro, por sinal, foi bem participativo iniciando jogadas e até segurando o jogo em muitos lances. E dessa maneira, é claro que o placar não saiu do zero no primeiro tempo em Campina Grande.

SEGUNDO TEMPO

A etapa final foi mais movimentada que a primeira, mas ainda faltou algo mais das duas equipes, que viram os times se lançarem sem tanta precisão e categoria. O segundo tempo também contou com muitas faltas, que resultou em cartões amarelos, mas poucos lances de perigo. Foi dessa maneira que Treze e Campinense terminaram mais um Clássico dos Maiorais pela Série D de 2021 em 0 a 0.

OS TIMES

TREZE: João Guilherme, Ferrugem, Marlon, Gabriel Cividini e Ian Barreto; Levi, Gerônimo (Birungueta), João Ananias e Anderson Gindré (Guilherme Lobo); Wallisson Bahia (Gustavo Índio) e Iago Martins (Júlior Ferrari). Técnico: Wellington Fajardo.

CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Felipinho (Denis), Michel Bennech, Itallo e Felipe Ramon (Weverton); Rafinha, Patrick e Marcelinho; Juliano (Matheus Régis), Fábio Lima (Pedro Gabriel) e Anselmo (Wendel). Técnico: Ranielle Ribeiro.

GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui