Treze cede empate ao Manaus-AM nos acréscimos e jogo termina em confusão

A história se repetiu. O Treze mais uma vez esteve perto de conquistar a primeira vitória, mas acabou permitindo o empate do adversário no finalzinho da partida.

Na partida desta segunda-feira, na Arena Amazônia, o Galo vencia o Manaus-AM por 1 a 0, mas tomou o empate aos 52 minutos do segundo tempo, gerando uma grande confusão.

Isso porque, o árbitro paulista Ilbert Estevam da Silva deu dez minutos de acréscimos. Na confusão, a polícia chegou a acalmar os ânimos entre os jogadores.

Ainda em meio o tumulto, o árbitro deu cartão vermelho para Gilmar, no banco de reservas. Antes, Marcos Vinícius havia sido expulso dentro de campo.

O estreante Gilvan marcou para o Treze, aos 8 minutos do segundo tempo, enquanto que Matheusinho anotou o tento do time amazonense, o que gerou revolta dos trezeanos. Após o gol, o jogo ficou paralisado, mas depois o árbitro paulista deu por encerrado.

Ficha Técnica

Manaus-AM
Jonathan, Edvan, Ramon (Hamilton), Thiago Spice e Rennan; Derlan (Márcio Passos), Gabriel Davis (Diogo Peixoto), Janeudo (Luizinho) e Rodrigo Fumaça (Matheusinho); Jandy e Paulinho. Técnico – Luizinho Lopes

Treze

Andrey (Renan), Léo Pereira, Breno Calixto, Nilson Júnior e Alisson Cassiano; Gustavo (Caxito), Vinícius Barba, Alexandre Santana (Marcos Vinícius) e Bruno Menezes; Gilvan (Frontini) e Douglas Lima (Matheus Régis ). Técnico – Moacir Júnior
Gols – Gilvan (T), aos 8 minutos do 2º T; Matheusinho (M), aos 52min do 2ºT
Cartão amarelo – Alexandre Santana, Marcos Vinícius (T), Gabriel Davis, Thiago Spice (M)
Cartão vermelho – Marcos VinicIus (T)
Árbitro – Ilbert Estevam da Silva (SP)
Assistentes -Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leandra Aires Cossette (SP)

Paraíba Online 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *